Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que vem sendo reprisada na TV Globo pela terceira vez no horário do Vale a Pena Ver de Novo, já viram que Orestes (Luiz Parreiras) foi informado pelo detetive Clóvis (Amilton Monteiro) de que sua esposa Suzane (Leila Lopes) é mais uma das mulheres que tem um caso com Ralf (Oscar Magrini).
Foi o mesmo Clóvis quem descobriu que Léia (Silvia Pfeifer) traía o protagonista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) com o gigolô. Agora separada do rei do gado, Léia tem feito pressão para que Ralf não continue com suas outras amantes, mas como se sabe, o malfeitor ainda mantém um caso com Suzane.
Encontro no restaurante
Por uma ironia do destino, Orestes levará Suzane para jantar no mesmo restaurante em que Léia e Ralf estão. Percebendo o constrangimento, o ricaço indagará sua esposa: “Nós não conhecemos aquele casal de outro lugar?”. Suzane ficará visivelmente irritada com a situação e, desconfiada que o marido armou aquele encontro, deixará o restaurante.
Orestes também deixará sua mesa e se encaminhará para fora do recinto, mas no caminho até a porta fitará o casal de amantes sorrindo ironicamente.
“Não gostei do jeito que ele sorriu pra gente”, dirá Léia para Ralf, enquanto o gigolô se fará de desentendido: “Eu já disse que estou fora dessa”.
Orestes terá participação na morte de Ralf
A vida de gigolô de Ralf está prestes a terminar de maneira trágica. Cansado de ser traído por Suzane, Orestes pagará dois capangas para darem uma surra em Ralf. O malfeitor será deixado desacordado em uma praia do Guarujá. O filho de Léia, Marcos Mezenga (Fábio Assunção), acabará encontrando Ralf na praia e para pregar uma peça no garanhão, o enterrará na areia. Ralf acabará morto, pois a maré irá subir, afogando o gigolô.