Ari está focado em dar seu grande golpe e colocar as mãos na fortuna de Guerra. O cafajeste tem aproveitado cada oportunidade que vai surgindo, como aconteceu quando o ricaço ficou internado e o arquiteto transferiu as ações de Chiara para seu nome.
Mas o rapaz será desmascarado por quem ele menos imagina: sua mãe. Quando todos estiverem conversando na casa do empresário, Núbia acabará falando demais e sem querer, entregará o próprio filho.
A fofoqueira será avisada por um advogado que as ações da construtora já foram transferidas para seu nome. Sem entender o que isto significa, a comerciante irá questionar Ari, só que Guerra estará por perto e escutará tudo.
Ari ficará em apuros, por causa da mãe
O ricaço levará o maior susto e exigirá uma explicação do genro. Ari acabará inventando uma desculpa qualquer, na esperança de enganar o sogro, mas Guerra ficará desconfiado e exigirá provas concretas para certificar-se de que não está sendo passado para trás.
O arquiteto precisará encontrar uma forma de enganar o ricaço e para isso recorrerá às suas amizades. O personagem de Chay Suede ficará uma fera com sua mãe, pois quando ele estava perto de alcançar seu objetivo, é traído por quem menos esperava.
Guerra ficará do lado de Brisa
Não vai demorar muito para o empresário descobrir que seu genro é um crápula. Enquanto isso, o ricaço passará a ficar com pena de Brisa, por tudo que ela está passando, então mudará de lado.
Se Guerra antes dava todo apoio a Ari, ele passará a apoiar a maranhense, inclusive surgirá aí, a suspeita de que ele seja o pai biológico da mocinha.