Oto será preso em Travessia? Para salvar Brisa, ele confessará outro crime para Helô

O hacker fará de tudo para que a ex-noiva não sofra uma nova injustiça e acabará se complicando.

PUBLICIDADE

Oto será colocado contra a parede por Helô, nos próximos capítulos da novela Travessia. E será nesse momento que ele descobrirá que Brisa jamais o delatou, mesmo depois do fim do noivado.

Emocionado com a atitude da ex, o hacker fará questão de confessar o crime de falsidade ideológica, desta forma estará livrando Brisa de uma nova injustiça. A delegada decidirá convocar os dois, assim que recuperar o inquérito.

A policial perguntará quem é Alfredo Serra, o sujeito que alugou o veículo onde Brisa e Oto foram presos. Nesse momento a mocinha se lembrará que este era o nome que o hacker estava usando, por isso não revelará nada.

Oto abre o jogo para a delegada

Ela mentirá, afirmando que não sabe quem é essa pessoa. Vendo que a ex está o protegendo, Oto abrirá o jogo e contará que ele é Alfredo Serra, pois usou um nome falso quando foi ao Maranhão.

Foi com esse nome falso. Por isso que eu vim de Portugal, localizei o presídio que ela estava e fiz de tudo pra tirar ela de lá. Me sentia culpado por ela ficar presa pra dizer quem era uma pessoa que ela não conhecia… E que era eu“, confessará o personagem de Rômulo Estrela.

Delegada avisa que Oto poderá ser preso

A maranhense ficará emocionada com a atitude do ex-noivo. Helô deixará claro que com essa confissão, aumentará a lista de acusações contra o rapaz.

A delegada explicará que será aberto um processo e a decisão caberá ao juiz, sendo que no final, Oto poderá até mesmo ser preso. O hacker dirá que entendeu, mas não ficará arrependido por ter ajudado Brisa.