Ex-BBB não se cala e detona fala polêmica da esposa de Sorocaba: ‘Vocês são loucos’

A vice-campeã do BBB23 usou o Twitter, na quinta-feira (23), para comentar sobre algumas falas polêmicas de Biah Rodrigues.

PUBLICIDADE

Camila de Lucas não hesitou em usar as redes sociais para repercutir algumas declarações polêmicas feitas por Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba. Isso porque a influenciadora digital criticou uma capa feita por Rihanna ao lado do namorado e do filho para a revista Vogue, na qual a cantora aparece puxando o amado, enquanto ele segura o filho do casal no colo.

Ao repercutir sobre o assunto, a vice-campeã do Big Brother Brasil 21 detonou o posicionamento de Biah, destacando que não estava acreditando nas críticas que estavam sendo feitas a respeito da capa de Rihanna. “Só porque ele é homem e tá segurando a criança no colo, e ela mulher, puxando ele”, pontuou ela, destacando que estavam falando em inversão de valores.

Camila aproveitou ainda para dar o seu ponto de vista sobre o assunto. “De onde eu vim, pra meu pai ser o que é, é porque minha mãe era f***! Vocês são loucos!”, disparou.

Camila de Lucas aponta racismo nas críticas feitas sobre a capa de Rihanna

Ainda ao comentar sobre o assunto, a influenciadora digital chegou a apontar um suposto racismo por parte das pessoas que estavam criticando a capa feita por Rihanna e o namorado, o rapper A$AP.

Ao ver de Camila, as pessoas estavam achando estranho o fato de que Rihanna, uma mulher negra, empresária e rica, surgir conduzindo um homem. Além disso, ela diz que antes disso nunca viu ninguém se queixando por um homem branco surgir segurando um bebê.

Biah Rodrigues critica capa de Rihanna

A esposa de Sorocaba repercutiu sobre a capa de Rihanna ao lado do namorado e do filho, questionando aos seguidores se eles estariam notando algo de diferente na foto. Depois disso, ela dividiu algumas das respostas que recebeu, que apontaram uma inversão de papéis.

Não demorou para que a influenciadora fosse questionada se ela seria submissa ao companheiro e ela confirmou. “Sim, eu sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, pontuou ela.