Gottino faz pergunta aos fãs após Elize Matsunaga virar motorista de aplicativo: ‘Aceitaria essa corrida?’

Elize estaria atualmente trabalhando como motorista para alguns aplicativos no interior de SP.

PUBLICIDADE

Anos após ser condenada pela morte do marido, Elize Matsunaga está em liberdade condicional desde maio de 2022. Segundo o jornal O Globo, a ex-detenta estaria agora trabalhando como motorista em três aplicativos na cidade de Franca, no interior paulista.

De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, Elize usa um Honda Fit como meio de transporte para trabalhar. Seu perfil como motorista foi avaliado com 4,80 de cinco estrelas pelos usuários do serviço. Na foto de identificação da plataforma, ela está com cabelo curto e costuma usar máscara e óculos para evitar ser identificada pelos clientes.

Gottino questiona seguidores sobre nova profissão de Elize

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, da Record TV, usou as redes sociais para perguntar aos fãs se eles aceitariam uma corrida com a ex-presidiária. “Elize Matsunaga agora é motorista de aplicativo. Condenada por matar o marido, ela agora trabalha dirigindo. Você aceitaria essa corrida?“, perguntou o jornalista.

A publicação de Gottino dividiu opiniões na rede. Alguns expressaram ter receio e afirmaram que não pagariam a corrida. Já outros, comentaram que Elize já pagou pelos crimes que cometeu e merece uma nova chance. “Claro que aceitaria a corrida, ela pagou pelo que fez e está trabalhando honestamente, não está roubando ninguém”, disse uma internauta.

Quem era o marido de Elize Matsunaga?

Marcos Matsunag era casado com Elize, juntos o casal teve uma filha. Ele era o herdeiro presidente do grupo Yoki, uma indústria de alimentos popular no Brasil, com produtos como pipoca, farinha e vários temperos.