Travessia: Cidália prevê golpe de Ari, tenta avisar Guerra e bate de frente com Chiara

Mais uma vez, a executiva perceberá que o arquiteto está planejando alguma coisa e tentará impedi-lo.

PUBLICIDADE

Cidália continuará desconfiada de Ari, na novela Travessia e até conseguirá prever os planos do playboy. O arquiteto pedirá a Guerra para assumir um cargo no departamento financeiro da construtora, já pensando em dar mais um golpe.

Quando a personagem de Cassia Kis souber disso, ficará chocada. Ela logo se posicionará contra e baterá de frente com Chiara, pois a patricinha se colocará a favor do namorado.

A executiva conversará com Guerra, tentando abrir os olhos do patrão e pedirá para ele não colocar o genro no setor financeiro. Mas Chiara fará questão de conversar com o pai, exigindo que Ari assuma um novo cargo.

Cidália protesta contra novo cargo de Ari, em Travessia

“No financeiro? Nós combinamos que seria no marketing”, protestará Cidália. O ricaço tentará acalmar a executiva, explicando que o genro ficará nesse departamento porque assim aprenderá a lidar com números.

Ao ver a reação da veterana, Chiara perguntará se ela vai começar a implicar com Ari. “Já estou implicando! Não tem nenhum cabimento que ele vá logo pra essa área do financeiro! Está gravando os vídeos pra você, tomando a frente da campanha pelos casarões de São Luís… Por que mudar isso de repente”, argumentará a executiva.

Chiara fica furiosa com Cidália, em Travessia

Guerra, sem saber que está caindo em mais um golpe, defenderá o arquiteto, dizendo que não custa nada atender ao pedido do genro, pois é só um ‘estágio’. Furiosa, Chiara dirá que Cidália não atrapalhará a carreira de seu noivo.

A personagem de Jade Picon irá embora, dizendo que não perderá mais tempo discutindo com a executiva. Na saída, a patricinha baterá a porta com toda força.