No Jornal da Globo, Renata Lo Prete dá triste notícia: homem abre fogo e tira a vida de jornalista

Antes de abrir fogo e tirar a vida de jornalista, criminoso já tinha assassinado mulher e criança de nove anos.

PUBLICIDADE

Um jornalista foi assassinado e um fotógrafo ficou ferido após um homem abrir fogo contra a equipe de imprensa. O caso aconteceu enquanto eles cobriam um assassinato nas proximidades de Orlando, nesta quarta-feira (22). Antes desse ataque, o criminoso tinha tirado a vida de uma mulher e de uma criança de nove anos.

A sequência desse crime, que ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos, também deixou outra pessoa ferida, a mãe da menina. O suspeito é Keith Melvin Moses, de 19 anos. Ele está preso e responderá pela autoria desses crimes.

Notícia foi confirmada no Jornal da Globo

Essa notícia foi confirmada durante o Jornal da Globo, desta quarta-feira (22). Renata Lo Prete fez o triste comunicado. Em seguida, a correspondente Candice Carvalho informou que o crime foi acontecendo em mais de uma fase.

Ela disse que o caso foi na Flórida, onde faleceram três pessoas. O primeiro ataque aconteceu no final da manhã, onde tirou a vida de uma mulher. Mais tarde, em outro tiroteio, tirou a vida do jornalista e da criança, deixando os demais feridos.

Homem que abriu fogo está detido

Os ataques aconteceram em um subúrbio de Orlando, chamado de Pine Hills, conforme dito pelo xerife de Orange, John Mina. Keith Melvin Moses está detido como suspeito dos tiros.

Além disso, ele está formalmente acusado pelo assassinato que tirou a vida de uma mulher de 20 anos, a primeira vítima. Segundo Mina, o jornalista e o fotógrafo, feridos em um dos tiroteios, são do canal de televisão a cabo Spectrum News 13. Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas.