Equipe de Key Alves pede respeito no BBB23 e Boninho responde: ‘A gente não respeita?’

Os administradores da atleta acusaram o programa de insinuar que ela teria sido preconceituosa.

PUBLICIDADE

O comediante Paulo Vieira voltou a falar sobre o polêmico caso de intolerância religiosa no BBB23. Durante Big Terapia, quadro que faz no reality, ele fez uma piada citando os participantes que fazem aniversário esta semana e deu a entender que Key Alves e Gustavo seriam preconceituosos.

“Essa semana é aniversário do Cezar e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela”, disse o humorista na atração, se referindo às crenças dos participantes.

Equipe de Key Alves se pronuncia

A brincadeira de Paulo Vieira não foi bem recebida pela equipe de administradores da jogadora de vôlei, que se pronunciou nas redes sociais. A equipe acusou o programa de usar o quadro, que segundo eles deveria ser voltado para comentar momentos engraçados na casa, para insinuar que Key e Gustavo teriam sido preconceituosos. “Claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito“, disse o perfil da atleta no Twtter.

Ainda segundo os administradores da participante, alguns perfis e páginas de fofocas estariam fazendo falsas acusações, tentando ‘cancelar’ o casal nas redes sociais. A equipe também alertou que fazer uma acusação intolerância religiosa não é brincadeira.

Boninho responde equipe de Key Alves

Após a nota da equipe de Key Alves sobre a piada feita por Paulo Vieira, a tag ‘GUSKEY MERECE RESPEITO’ era um dos assuntos mais comentados no twitter. A repercussão fez até o diretor do reality, Boninho, comentar sobre o caso. “De onde tiraram essa onde que a gente não respeita????”, questionou o big boss.