Por que Ari quer matar Guerra? Qual o motivo de tanto ódio? Em travessia, o mocinho virou um terrível vilão

O arquiteto até já tentou matar Guerra e continua armando um plano para roubar a fortuna do empresário.

PUBLICIDADE

No início da novela Travessia, Ari se comportava como um verdadeiro mocinho. Ele era feliz ao lado de Brisa e Tonho, além de ajudar Dante, mas tão logo chegou ao Rio de Janeiro mostrou sua verdadeira face.

O arquiteto até já colocou uma bomba no carro do sogro para matá-lo. Ele também transferiu as ações da namorada para seu nome e continua planejando roubar tudo da família de Guerra.

Talita foi quem apresentou a construtora a Ari. Depois, ele conheceu Chiara e logo engatou um romance com a patricinha. A esta altura, ele já estaria disposto a abandonar Brisa e o filho que ficaram no Maranhão.

Há anos, Ari sente ódio por Guerra

Aos poucos, ele foi se envolvendo com a personagem de Jade Picon e não demorou muito para ter um cargo na empresa do sogro. Guerra ainda escolheu o genro para escrever o livro que contará a história da construtora e, desta forma, o maranhense conseguiu descobrir muito mais sobre o empresário.

Desde o início da novela Travessia, Ari viu Guerra como um rival. Ainda jovem, ele já ajudava Dante nas campanhas contra a construtora, inclusive quando quis derrubar os casarões históricos de São Luís para construir um shopping no lugar.

Guerra já desconfia do genro, em Travessia

Ari cresceu sentindo raiva de Guerra. Uma vez morando no Rio de Janeiro, ele se infiltrou na construtora e também na vida do homem que ele tanto odeia. Na primeira oportunidade que teve, tentou matar o sogro, explodindo o carro com ele dentro.

Só que Dante não aprova estas atitudes de seu ex-pupilo, pois ele já notou que o rapaz está de olho na fortuna do ricaço. Guerra já percebeu os planos do genro e irá surpreendê-lo ao avisar que ele e Chiara assinarão um documento para oficializar a união, porém, com separação total de bens.

Tudo indica que só no fim da novela Travessia, o público saberá quem sairá vencedor nesta briga.