Lembra da Feiticeira? Família de Joana é vítima das chuvas no litoral: ‘Água no pescoço’

A família da ex-dançarina ficou ilhada na praia de Camburi, na cidade de São Sebastião.

PUBLICIDADE

O Carnaval de 2023 não ficou marcado somente pela alegria dos foliões. O litoral norte de São Paulo foi castigado por fortes chuvas que deixaram 46 pessoas mortas e mais de 40 desaparecidas. A região de São Sebastião foi a mais afetada e as buscas por sobreviventes continuam no local.

Devido à data festiva, não foram apenas moradores que sofreram com as enchentes do local. É comum nessa época do ano que o litoral receba muitos turistas, e boa parte deles enfrentaram dificuldades para voltar para casa, já que as estradas também ficaram prejudicadas por conta das fortes chuvas.

Joana Prado pediu orações

A ex-dançarina, que ficou conhecida como Feiticeira, usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (21), para revelar que seu irmão, sua cunhada e seus sobrinhos estão ilhados em São Sebastião. A musa dos anos 90 afirmou que a família se encontra na praia de Camburi e que eles tiveram que apelar para uma prancha de surfe.

Passou a noite inteira com água até o pescoço. Conseguiram, graças a Deus, passar a noite inteira em cima de uma prancha de surfe‘, disse ela sobre o irmão e a cunhada.

A empresária pediu para quem puder ajudar as pessoas nessas condições, que ajude. ‘Vamos orar para essa chuva cessar, para as rodovias serem abertas‘, reforçou ela.

Filha de Fafá de Belém também ficou ilhada

A atriz Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém, foi resgatada na terça-feira também na praia de Camburi, em São Sebastião. Mariana passava o carnaval na região quando ficou presa com os deslizamentos de terra.