Vídeo: associada a Bolsonaro, Claudia Leitte é detonada durante Carnaval na Bahia; ela chegou a ignorar Janja

Mais uma vez, a cantora baiana foi duramente criticada durante sua apresentação no Carnaval baiano.

PUBLICIDADE

Claudia Leitte rebateu os ataques sofridos nesta última terça-feira, dia 21. Ela estava se apresentando em um bloco de rua no Carnaval de Salvador, na Bahia, quando começou a ser detonada.

A cantora foi associada a Jair Bolsonaro e os foliões começaram a gritar a favor de Lula. Um vídeo compartilhado nas redes mostra as pessoas cantando: “Olê, olá, Lula”. Enquanto isso, outros começaram a vaiar Claudia Leitte.

Isso aconteceu quando o bloco em que ela estava passava pelo Circuito Barra-Ondina, que é um dos mais tradicionais no Carnaval de Salvador. “Eu não vou dizer o que vocês querem que eu diga. É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém”, retrucou a cantora.

Ano passado, a cantora também foi detonada

Claudia Leitte passou por uma situação parecida em 2022, durante um festival na Bahia. A ex jurada do The Voice Brasil se apresentava quando começou a ser criticada. Ela pediu ao público para curtir o evento ao invés de brigar por política, mas não resolveu muito.

Ela explicou que os brasileiros vivem em uma democracia e que ela estava lá para dar o melhor em seu show. As pessoas presentes não deram ouvidos e continuaram detonando a famosa.

Claudia Leitte ignorou primeira-dama

No domingo de Carnaval, dia 19, Janja foi curtir a folia e ficou no camarote de Claudia Leitte, na varanda, durante o show. A cantora estava no trio elétrico do bloco Largadinho e ignorou a presença da primeira-dama.

A cantora baiana não cumprimentou Janja, porém, fez questão de prestar continência para um policial que se encontrava neste mesmo camarote.