Claudia Leitte é ‘atacada’ em bloco de rua e se defende: ‘Tudo mentira’

Associada a Jair Bolsonaro, Claudia Leitte foi vaidada enquanto o público gritava em apoio ao atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte sofreu ataques durante um bloco de rua na última terça-feira (21), durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. Durante a sua apresentação, a artista, associada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, acabou se deparando com gritos a favor do atual mandatário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Diante disso, ela preferiu não comentar sobre política, mas retrucou dizendo: “Tudo mentira!”.

Por meio das redes sociais, alguns vídeos mostram o momento em que as pessoas gritam o nome de Lula enquanto vaiam a cantora no Circuito Barra-Ondina. Em cima do trio elétrico, a artista cantava Baldin de Gelo no intuito de apaziguar a situação.

Além disso, ela ainda avisou os foliões que não iria dizer o que eles esperavam que ela dissesse. Ao invés disso, ela se limitou a destacar que era tudo mentira, ressaltando que as pessoas comentam em quem ela votou e até em quem ela não votou.

Claudia Leitte diz que não fará campanha política

Ainda ao comentar sobre o assunto, Claudia Leitte chegou a pontuar que só não comenta sobre o assunto porque não quer fazer campanha política para ninguém. “Eu não vou fazer campanha para ninguém”, pontuou.

Claudia Leitte é criticada em show

Antes de ser vaiada no Carnaval, Claudia Leitte já havia sido criticada em um show realizado em um festival na Bahia no ano passado. Na ocasião, ela pediu para que o público deixasse de brigar por política e passassem a curtir a noite. “Vivemos em uma democracia”, disparou ela na ocasião, ressaltando que ela estava no local para servir o público com todo o seu amor.