Após desfilar como um dos destaques de um carro alegórico da Portela, que na segunda-feira de Carnaval comemorou o seu centenário na Marquês de Sapucaí, José Loreto marcou presença em um badalado camarote. O ator se tornou alvo de inúmeras notícias que diziam que em uma área reservada, teria trocado ardentes beijos com Jade Picon.
Mais do que depressa, o ator que vive o cantor Lui Lorenzo em Vai na Fé, novela que ocupa faixa de horário das 19 horas da Rede Globo, fez questão de desmentir o fato e não escondeu que esses boatos relacionados à sua vida particular o deixam bastante incomodado.
Ator afirma que está em outro momento da sua vida
“Somos amigos. Quando se conversa com amigos, todo mundo já diz que beijou. Quero ser de verdade, não devo nada a ninguém” revelou o ator, que também fez questão de contar que aos 38 anos está em outro momento da sua vida e em outro rolê.
Loreto também afirmou que, durante os dias de Carnaval, resolveu se fechar com o objetivo de ter um tempo apenas para ele após o recente término do seu relacionamento com Rafa Kalimann, que desde o seu início sempre ocupou um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais.
O ator garante que quando estiver namorando novamente todo mundo ficará sabendo, pois não tem nada a esconder. Ele também classifica esses boatos, que envolvem o seu nome, como agressivo e perverso.
José Loreto desmente fama de pegador
Loreto não deixou de comentar que a fama de pegador, que adquiriu, poderá afetar seriamente os seus futuros relacionamentos, pois qualquer pessoa que venha conhecer já fica com um pé atrás. Ele também afirma que nunca foi esse cara, nunca traiu alguém e todos desconhecem aquilo que foi combinado em suas relações.