Famoso ator morre aos 28 anos, deixando fãs de luto; ele atuou em Todo Mundo Odeia o Chris

Nas redes sociais, famosos e anônimos prestaram as últimas homenagens ao jovem ator.

PUBLICIDADE

Morreu aos 28 anos o ator Jansen Panettiere, que atuou em Walking Dead, Todo Mundo Odeia o Chris e O Último Dia de Verão. Ele faleceu neste último domingo, dia 19, sendo que os agentes dele confirmaram a triste notícia à CNN.

A causa da morte não foi confirmada até o momento. Nas redes sociais, fãs de vários países prestam as últimas homenagens ao jovem ator. Ele era o irmão mais novo da atriz Hayden Panettiere, que ficou famosa pelo trabalho em Heroes e Pânico.

Em 2005 os dois atuaram juntos em Deu Zebra e em 2012 voltaram a se encontrar em O Falsificador. Ele começou a atuar ainda quando criança, participando de várias séries, entre elas o Mano a Mana.

Ator também fez sucesso com dublagens

Jansen também foi elogiado pelo trabalho em As Pistas de Blue e Parceiros da Vida. Depois disso começou a se dedicar à dublagem, conseguindo fazer sucesso em Deu Zebra, A Era do Gelo 2 e em Robôs.

Em 2006, quando a série Todo Mundo Odeia o Chris entrou em sua segunda temporada, Jansen aceitou o convite para interpretar Peter. O personagem adorava infernizar a vida de Julius, quando ele ia trabalhar vestido de Papai Noel em uma loja de departamentos.

Jansen atuou em vários filmes e séries

Em 2007, Jansen Panettiere brilhou ao estrelar O Último Dia de Verão. Neste mesmo ano, atuou em Babysitters de Luxo e em 2008 foi convidado para As Histórias de Jonathan Sperry. O ator continuou brilhando na frente das câmeras e em 2013 esteve no elenco de Billy Stone e o Medalhão Mágico.

Mas sem dúvida alguma, o papel de maior destaque de Jansen Panettiere foi em The Walking Dead, onde interpretava Casper, um sobrevivente da comunidade de Hilltop.