Travessia: Guerra manda Ari trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro, mas ele quer é a fortuna do sogro

O empresário, farejando o golpe do genro, deixará claro que ele precisará trabalhar muito para ter seu dinheiro.

PUBLICIDADE

Ari está armando um plano para colocar as mãos na fortuna de Guerra, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, ele será surpreendido com uma investida do sogro. O empresário, para proteger sua fortuna e também da filha, deixará claro para o rapaz que ele não terá direito a nada.

O arquiteto precisará assinar um acordo de união estável, onde ele abre mão da fortuna de Chiara. O personagem de Chay Suede ficará furioso, mas precisará fingir que não se importa com isso.

Guerra perguntará ao genro se há algum problema e ele responderá: “Não… Só fiquei meio bolado porque pareceu um atestado de desconfiança”. O maranhense dirá isso porque no documento consta que a união é em regime de separação total de bens.

Esperto, Guerra dará um ‘chega pra lá’ no playboy

O ricaço alegará que esse tipo de contrato é importante, pois evita problemas futuros e ajuda as pessoas a continuarem se dando bem, caso venha a acontecer uma separação. Em seguida, Guerra dará uma boa direta ao playboy: “O que você conquistar com seu dinheiro, também será só seu, fiz questão de deixar isso muito claro“.

Em seguida, o empresário dirá a Ari que ele continuará tento grandes oportunidades na construtora, que é uma grande empresa, poderá acessar todos os contatos, fazer parcerias, investimentos e apostar em negócios próprios.

Ari só quer saber da fortuna do empresário

Para finalizar, Guerra dirá ao genro que ele tem a faca e o queijo nas mãos, por isso é só trabalhar muito e fazer sua própria fortuna. Ari terá que engolir tudo isso, mesmo achando se tratar de um tremendo desaforo.

Quando estiver sozinho, o vilão começará a pensar em uma forma de reverter a situação. Tudo que ele quer é ficar rico, mas sem precisar trabalhar, então seguirá de olho na fortuna do sogro.