Em meio a várias polêmicas, Andressa Urach assume novo affair e diz estar apaixonada por argentino

A modelo perdeu a guarda do filho mais novo e precisou ser hospitalizada após um surto.

PUBLICIDADE

Andressa Urach é conhecida no meio artístico pelas diversas polêmicas que colecionou ao longo de sua trajetória na vida pública. A famosa tem um canal no YouTube e costuma compartilhar lá detalhes sobre sua rotina. No final do ano passado, a loira foi acusada pelo ex-marido de ter tentado sacrificar o próprio filho, o pequeno Leon, de um ano.

O fato aconteceu durante um surto da famosa. De acordo com o empresário Thiago Lopes, ex-marido da modelo, ela acreditava que teria que fazer um sacrifício igual ao personagem bíblico Abraão. Andressa acabou sendo internada em um hospital psiquiátrico para poder se recuperar. Nesse período, o empresário chegou a dar diversas declarações sobre o caso e comunicou que pediria o divórcio e a guarda do filho.

Novo relacionamento

Andressa Urach compartilhou recentemente que já está em um novo relacionamento. A famosa está passando alguns dias na residência da amiga Rebeka Francys, em Balneário Camboriú, localizado em Santa Catarina. Através do seu canal no YouTube, a vice-Miss Bumbum, contou que está apaixonada por um homem argentino.

“Eu encontrei um affair. Conheci uma pessoa super legal, que também está ajudando nessa fase de espairecer minha cabeça. Porque, gente, vou ser sincera, eu não estou legal com tudo que está acontecendo, com o fim do meu casamento, com o fato de não estar com o Leon”, desabafou a modelo.

A ex-Miss Bumbum apresentou o rapaz aos seguidores. Ela contou que o argentino se chama Adonai Muse. Segundo a famosa, eles não estão namorando, mas revelou que está apaixonada.

Polêmicas

A modelo Andressa Urach já teve o nome envolvido em diversas polêmicas, sendo uma delas com a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus. A famosa foi membro da instituição religiosa por anos e quando decidiu sair fez sérias acusações. Inclusive, ela chegou a ameaçar processar alegando que havia dado muito dinheiro para a igreja e que queria os valores de volta.