Adriane Galisteu desfilou na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20). Depois disso, a apresentadora de 49 anos acabou se tornando alvo de críticas por ter cruzado a avenida sem se depilar e não hesitou em rebater os comentários negativos que recebeu.
Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, na terça-feira (21), a loira lembrou que nunca foi uma pessoa adepta à depilação total. “Sempre tive a perna cabeluda”, pontuou ela, que ainda detonou as críticas que recebe nas redes sociais.
“As pessoas estão ficando chatas demais”, afirmou a apresentadora de A Fazenda, da Record TV, destacando que já falaram sobre o seu samba, sobre a sua perna e até mesmo sobre seu peito.
Filho de Adriane Galisteu prestigia a mãe na avenida
Neste Carnaval, Adriane Galisteu se emocionou em dose dupla. Além de voltar à avenida após oito anos, a famosa também contou com a presença do filho, Vitório, de 12 anos. Ao lado do pai, o empresário Alexandre Lódice, o menino comentou sobre estar ao lado da matriarca neste momento: “Sou pé-quente”.
Ao dar tal declaração, Vitório se referiu ao fato de que, em 2010, Adriane Galisteu estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, enquanto estava grávida dele e a escola acabou se tornando a grande campeã do Carnaval daquele ano.
Adriane Galisteu encanta seguidores com fantasia
Antes disso, no sábado (18), a apresentadora usou as redes sociais para mostrar aos fãs o look escolhido para brilhar no Baile da Copa, que agitou a noite carioca. Ao lado do marido, a loira surgiu apenas de calcinha, deixando um costeiro gigantesco de plumas pretas em evidência.