‘Morri e não me avisaram’: após viagem para o Sul, Galvão Bueno faz comunicado

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram preocupados com o narrador e quiseram saber como ele estava.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (21), Galvão Bueno fez uma declaração para desmentir uma fake news que começou a circular, envolvendo seu nome. A falsa informação dava conta de que o narrador global havia morrido, após sofrer um grave acidente de carro no Rio Grande do Sul.

Muitos internautas acreditaram, ainda mais pelo fato de que ele realmente está no sul do Brasil, cumprindo alguns compromissos profissionais. “Morri e não me avisaram“, disse Galvão.

Desde ontem que esta fake news está circulando nas redes sociais e também em grupos no WhatsApp. Muitos fãs enviaram mensagens para o narrador, através do Twitter e também pelo Instagram, querendo saber o que realmente houve.

Galvão tranquilizou os fãs

Ao ver o desespero dos internautas, Galvão Bueno decidiu avisar que está muito bem de saúde. “Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!! Morri e ninguém me avisou“, disse o narrador esportivo, fazendo referência à gíria gaúcha.

Os internautas fizeram vários questionamentos e Galvão respondeu a alguns dos fãs, usando inclusive alguns de seus famosos bordões. Sempre entre os meses de fevereiro e março, ele costuma viajar para a Vinícola Bellavista, que fica no município de Candiota, no Rio Grande do Sul.

Galvão Bueno é dono de uma famosa marca de vinho

Galvão é dono da marca de vinho Bueno Wines e como agora está na época de colheita para a produção, ele foi até lá, conferir tudo de perto.

Ele até chegou a ser convidado para narrar alguns dos jogos do Mundial de Clubes da Fifa, juntamente com Casimiro Miguel, mas decidiu recusar justamente para cuidar do seu negócio no sul do país.