Tadeu Schmidt está tendo muito trabalho com os participantes do BBB23. Por pelo menos três vezes, o ex-apresentador do Fantástico precisou entrar em cena para mandar um recado direto para os confinados.
Algumas atitudes dos brothers e das sisters não estão sendo bem vistas pelo público. Então cabe a Tadeu, aparecer no telão e distribuir alguns puxões de orelha, só que nem sempre resolve.
A primeira vez que o apresentador precisou interferir no jogo, foi por causa do relacionamento tóxico entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares. Ele fez algumas declarações onde insinuava violência contra a atriz.
Tadeu apareceu e avisou: “Estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde”. Depois disso, o casal decidiu terminar o romance e se afastaram. Não demorou muito para Gabriel ser eliminado.
After dos Crias polêmico no BBB23
Tem um fenômeno nesta temporada que ficou conhecido como After dos Crias. É quando a festa termina, mas os confinados continuam animados e promovem uma festinha dentro da casa. Só que isto sempre gera conflito, pois alguns estão bêbados e tem aqueles que querem dormir.
No último After dos Crias, quase teve expulsão, pois Fred jogou creme em Larissa e ela tentou dar um tapa no colega. Muitos internautas pediram para a produção expulsá-la. Tadeu Schmidt apareceu para mais um puxão de orelha e disse que desta vez quase teve expulsão.
Intolerância religiosa no BBB23
E a mais recente intervenção de Tadeu Schmidt no BBB23, foi na noite desta última segunda-feira (20). Key, Gustavo e Cristian ficaram com ‘medo’, após verem Fred Nicácio fazendo algum rito de sua religião.
O apresentador abriu espaço para que Fred explicasse melhor suas crenças e sem citar nomes, avisou que é preciso respeitar todas as religiões. Tadeu deixou claro também, que o BBB sempre contou com a diversidade e todos os participantes precisam respeitar as crenças dos colegas.