‘Não sou obrigada’: no BBB23, Key mostra que não será intimidada por discurso de Tadeu Schmidt e se revolta

A jogadora de vôlei não gostou nem um pouco do puxão de orelha dado pelo apresentador.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt deu uma bronca em alguns dos confinados, durante o programa ao vivo desta última segunda-feira (20). Key Alves, uma das envolvidas na polêmica, não ficou calada e durante a madrugada de hoje rebateu a fala do apresentador do BBB23.

A sister afirmou que ‘respeita’, porém, não é obrigada a ser amiga de todo mundo dentro da casa, inclusive daqueles que têm religiões diferentes da sua. A atleta estava conversando com Amanda, Cristian e Cara de Sapato, quando fez o desabafo.

O lutador explicou que é importante conversar sobre intolerância religiosa, mas Key deixou claro que não estava mais disposta a falar sobre isso. “É inevitável quando a gente sente as coisas. Não vou ficar forçando uma parada que não tá dando pra mim, cara. Não faço isso lá fora, vou fazer aqui dentro?”, disparou a atleta.

Key rebateu fala do apresentador

A jogadora de vôlei continuou reclamando do discurso feito por Tadeu Schmidt e completou: “Respeito é respeito, mas eu não sou obrigada a ficar de amiguinho, não”.

Nas redes sociais, muitos internautas voltaram a criticar a jogadora de vôlei. Alguns disseram que ela deveria ser mais humildade e reconhecer que errou.

Key avisou que pode até sair do BBB23

O público apontou intolerância religiosa nas falas de Gustavo, Key Alves e Cristian, quando falavam sobre Fred Nicácio. O trio alegou que estava com medo do colega, que é adepto de religiões de matrizes africanas.

“Só sei que eu acordei e ele estava parando na frente da cama de vocês”, disse Cristian. O cowboy logo quis saber o que Fred estava fazendo. Key pediu para não falarem mais nada, pois estava com medo e completou: “Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui”.