Travessia: Ari sente o peso da lei do retorno ao ser enredado por Cidália e Guerra, que o deixam sem saída

Ari pensa que será fácil colocar as mãos no dinheiro de Guerra, mas ele o deixa sem saída.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, exibida na tela da Globo, Ari sente o peso da traição ao ser ver enredado por armadilha de Guerra e Cidália, que lhe deixam furioso.

Ari se transformou em uma pessoa que ninguém conhecia. Sempre estudioso e disposto a ter uma vida leve e tranquila, o arquiteto acabou virando um homem sem escrúpulos, ambicioso e capaz de qualquer coisa para conseguir chegar ao poder e se manter nele.

As manobras de Ari, no entanto, não passaram despercebidas por Guerra, que dará um contragolpe no genro, na intenção de impedir que ele tenha acesso à fortuna de sua herdeira, podendo limar tudo que ela tem e fazendo-a ficar na mais absoluta miséria.

Ari fica obcecado por dinheiro

Tudo isso começará quando Ari ficar cada vez mais obcecado pela fortuna de Guerra. A ambição do rapaz falará tão alto que ele começa a pressionar Chiara para subir ao altar com ele, assim será uma oportunidade para ele garantir que o dinheiro não escape de suas mãos.

Guerra, no entanto, percebe a movimentação do genro e resolve agir. O empresário prepara um contrato de união estável e entrega para Cidália dar ao genro assinar. Em outro momento, segundo o portal Notícias da TV, Cidália diz para Ari que as coisas têm que ser práticas e pensadas, pois não pode se deixar levar apenas pelo amor.

Ari desabafa com Gil

Informado, Ari se abre com Gil sobre o ocorrido, mas Gil afirma que a desconfiança de Guerra não foi injusta, pois era o que o amigo estava tentando fazer, se garantir nas custas da namorada. Ari, no entanto, diz que nada é injusto, pois Guerra sempre faz questão de pisar nele, espezinhar, como se ele não fosse um nada.