‘Energia pesada’: no BBB23, Tadeu rechaça intolerância religiosa e brothers vestem carapuça

Depois de mais uma polêmica no reality da Globo, o apresentador avisou que o BBB está sempre aberto à diversidade.

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Tadeu Schmidt precisou dar um puxão de orelha nos participantes do BBB23. O motivo desta vez, é que alguns dos confinados foram preconceituosos diante de uma prece, feita por um dos brothers.

Nas redes sociais, Key Alvez, Gustavo e Cristian foram duramente criticados e acusados de cometerem intolerância religiosa com Fred Nicácio. A produção aproveitou o ocorrido para avisar a todos que o Big Brother Brasil tem como principal característica a diversidade.

Tadeu fez questão de dar espaço para que Fred Nicácio falasse à vontade sobre sua crença. Enquanto isso, Key, Cristian e Gustavo ficaram calados, pois entenderam que o recado era para eles.

Tadeu mandou uma indireta ao trio

Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas. Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior que as outras“, avisou o jornalista. Nas web, muitos internautas elogiaram o discurso do ex-apresentador do Fantástico.

Durante a madrugada, Key, Gustavo e Cristian comentaram sobre o discurso de Tadeu, mesmo assim afirmaram que estavam com medo das intenções do colega de confinamento. “Que eu sinto uma energia pesada aqui, eu sinto. Isso é inevitável“, disparou a jogadora de vôlei.

Gustavo alegou que não faltou com o respeito

O fazendeiro admitiu que o puxão de orelha foi por causa do que o trio conversou, porém, afirmou que em momento algum houve desrespeito. Gustavo explicou que estavam falando de religião, mas garantiu que respeita a opção de cada um.

Cara de Sapato aconselhou os três a conversarem com Fred Nicácio e deixarem o assunto resolvido. Eles concordaram com o lutador, mas até o momento, não quiseram chamar o colega para se explicarem.