Travessia: Ari surta ao descobrir plano de Guerra para impedir que ele engane Chiara

Os planos do arquiteto serão frustrados, pois o empresário encontrou uma forma de proteger a filha.

PUBLICIDADE

Ficará cada vez mais difícil para Ari, fingir que é um bom rapaz. Guerra irá preparar um contrato de união estável com separação total de bens e o arquiteto ficará furioso, mas precisará manter a calma para não descobrirem que ele está querendo é dar um golpe na família da namorada.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, o arquiteto fingirá que está tudo bem, após ser avisado sobre o documento preparado pelo sogro. Quando estiver a sós com Gil, o playboy dirá tudo que pensa.

No capítulo desta terça-feira (21), Lídia entregará o documento ao personagem de Chay Suede. Inocente, ela ainda dará parabéns ao rapaz por formalizar o romance com Chiara. “Isso aqui não é casamento“, protestará o filho de Núbia.

Ari desabafa com Gil, em Travessia

Lídia explicará que se trata de um contrato, onde a união de Ari e Chiara é reconhecida, porém, com algumas observações. Mais tarde, a patricinha vai querer saber se o namorado assinou a papelada e ele precisará engolir a raiva.

Quando se encontrar com Gil, o vilão protestará: “Está vendo? É exatamente como o Guerra me enxerga: um nada, um brinquedinho de luxo pra filha dele”. O ex de Talita tentará consolar o amigo, dizendo que esses contratos são assim mesmo, mas não adiantará muito, Ari continuará resmungando.

Guerra coloca Ari contra a parede

O maranhense continuará furioso, afirmando que com este contrato ele não terá direito a nada. Em seguida dirá a Gil que ainda encontrará uma forma de reverter a situação.

No capítulo do de quarta-feira (22), Ari conversará com Guerra e dirá que ficou preocupado, pois o contrato parece um ‘atestado de desconfiança’. Esperto, o empresário dirá ao genro para não se preocupar, que esses documentos servem para evitar aborrecimentos futuros.