Após a última festa que aconteceu no BBB23, a participante Larissa teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica na casa mais vigiada do Brasil. A sister protagonizou algumas brincadeiras e se excedeu após o evento.
Ela chegou a dar alguns tapas em Fred Desimpedidos, seu companheiro no confinamento. Assim que o caso aconteceu, os vídeos com a atitude da educadora física começaram a viralizar nas redes sociais, porém, a produção do reality show optou por não expulsar Larissa da competição.
Gabriel Fop comenta alerta de Tadeu Schmift
Devido à repercussão do caso na internet, Gabriel Fop falou sobre o assunto no Instagram hoje (20). O modelo afirmou que não concorda com a decisão da emissora em manter Larissa no BBB23. E não parou por aí, Gabriel ainda fez críticas a respeito da fala de Tadeu Schmift, quando o apresentador alertou os participantes sobre o ocorrido.
Na rede social, Gabriel Fop fez um questionamento se havia liberado a agressão no BBB. Segundo ele, quando Tadeu falou sobre o assunto não ficou claro se o apresentador estava criticando ou elogiando o comportamento de Larissa.
Como Tadeu não citou nomes, Gabriel também disse que não iria citar, mas afirmou que achou tudo muito tendencioso. “Liberaram tudo, porrada, faz o que quiser. É foda né! Eu falei. Como sempre dois pesos e duas medidas”.
Produção do BBB23 manteve Larissa no reality show
Após analisar a discussão e as imagens que repercutiram na internet, a produção do programa declarou que Larissa não iria ser expulsa do BBB, mas Tadeu iria alertar os brothers a não se empolgarem muito nas comemorações.