Ari aos poucos foi se ‘infiltrando’ na família de Guerra e conseguiu garantir uma vida de luxo às custas do sogro. Ele engatou um romance com Chiara, ganhou carro e até imóvel mobiliado.
Mas o maranhense deixou claro que queria muito mais e começou a armar um golpe para colocar as mãos na fortuna do ricaço. Ele é o principal suspeito de ter colocado uma bomba no carro de Guerra e aproveitou o tempo em que o empresário ficou internado, para roubar documentos importantes.
O personagem de Humberto Martins disse a Cidália várias vezes, que estava atento ao genro e que armou tudo de um jeito para manter o rapaz comendo em sua mão. A executiva procurou alertar o patrão, avisando para tomar muito cuidado com Ari.
Guerra surpreenderá Ari, em Travessia
Agora os dois estão travando uma batalha silenciosa. O arquiteto transferiu as ações de Chiara para seu nome e planeja assumir a construtora. Guerra por sua vez, irá mostrar que também é esperto e não é à toa que ficou milionário.
O empresário fará uma manobra, surpreendendo o genro. Ele armará um plano para evitar que Ari consiga ter acesso aos bens de Chiara. Quando o rapaz souber disso, ficará uma fera, mas precisará fingir que está tudo bem.
Ari, disposto a dar o golpe, começará a pressionar a namorada para se casarem e assim, ter direito à fortuna da patricinha. Guerra, vendo as intenções do genro, irá preparar um contrato de união estável para o arquiteto assinar, com separação total de bens.
Ari ficará furioso ao receber o documento
Cidália fará questão de levar o documento até o playboy, pois ela desconfia dele há muito tempo. “E assim vamos organizando as coisas como elas têm que ser organizadas. Tem que se pensar sempre na vida prática. Mesmo quando se trata de amor”, comentará a executiva, de forma irônica.
Ninguém sabe ainda se no final da novela Travessia, Guerra se livrará de Ari, ou se o vilão conseguirá dar o golpe e colocar as mãos na fortuna do empresário.