Rodrigo Mussi, segundo competidor a ser eliminado da 22° edição do Big Brother Brasil, comentou sobre o suporte que recebeu da TV Globo logo após sofrer um grave acidente de carro em março do ano passado, enquanto o reality ainda estava no ar.
Na época, o ex-participante acabou ficando em coma por mais de 20 dias após um traumatismo craniano. O motorista do carro de aplicativo em que ele estava perdeu o controle do veículo, e colidiu violentamente com um caminhão.
Ajuda que recebeu da TV Globo
O influenciador contou que após se recuperar do acidente, a emissora o convidou para participar de uma oficina de talentos. “Foi o momento mais difícil da minha vida… Mas a Rede Globo foi me ajudando a me redescobrir”. Inicialmente, Rodrigo Mussi atuou como repórter na Globo. Logo depois, ele contou que o diretor de elenco, Luciano Rabelo, o levou para participar de um programa de talentos para apresentadores de entretenimento.
Falando sobre o programa ‘Café com Mussi’, que tinha em suas redes sociais, o influenciador disse que tinha como objetivo impactar a vida das pessoas de alguma maneira e não apenas fazer sucesso.
Rodrigo Mussi comenta sobre BBB23
Em entrevista à revista Quem, Rodrigo Mussi revelou que não acompanha muito o BBB23 devido a rotina de trabalho. Mas contou que ouve os amigos comentarem e assiste pequenos trechos nas redes sociais. O influenciador opinou que nesta edição, os competidores estão fazendo mais estratégias e disse que se identifica com Larissa, Amanda e Cara de Sapato.