‘No limite’: público pede expulsão de Larissa do BBB23 e Tadeu Schmidt dá último aviso à sister

No programa ao vivo, o apresentador deu uma bronca e deixou claro que faltou pouco para uma expulsão.

PUBLICIDADE

O clima esquentou no BBB23 após Larissa Santos ser acusada de agredir alguns dos colegas. Nas redes sociais muitos internautas pediram a expulsão da sister e no programa ao vivo na noite deste último domingo (19), Tadeu Schmidt deu um último aviso à professora de Educação Física.

O apresentador reclamou da bagunça que os confinados fizeram após a festa, mas chamou a atenção de modo especial de Fred Desimpedidos, pois ele jogou creme em alguns dos colegas de confinamento.

Por fim, Tadeu deu um puxão de orelha em Larissa Santos e avisou que ela poderia ter sido expulsa: “Está tudo no limite”, avisou o apresentador. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a decisão da Globo em manter a sister no reality.

Vídeo mostrou que não houve agressão no BBB23

A produção mostrou o momento em que Fred ficou fazendo ‘guerra de comida’ com Bruna. Em seguida exibiu um vídeo em que Larissa tentou dar dois tapas no brother. Ela não chegou a encostar no youtuber, por isso a atitude dela não foi considerada uma agressão.

“Vou direto ao assunto: precisamos falar do ‘after dos crias’. A farra é ótima, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, quando todo mundo está muito animado, tem tudo para dar errado”, alertou Tadeu.

Tadeu avisou que faltou pouco para alguém deixar o BBB23

Ele explicou que em meio às brincadeiras e às reações de quem não gosta, pode acabar ocorrendo uma agressão e neste caso, a expulsão é certa.

Larissa ficou em silêncio, porém, mais tarde conversou com Fred e disse que não se lembrava de nada.