Sem Maju Coutinho, Fantástico de carnaval é marcado pela dor e triste notícia é dada ao Brasil

Poliana Abritta começou o Fantástico falando sobre chuvas que mataram dezenas no litoral norte de São Paulo

PUBLICIDADE

Maju Coutinho esteve ausente do Fantástico deste domingo (19). A jornalista foi escalada pela TV Globo, pelo segundo ano seguido, para fazer a transmissão do carnaval Globeleza. Maju trabalhou ao lado de Alex Escobar no primeiro dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

O Fantástico foi apresentado somente por Poliana Abritta, responsável por dar uma triste notícia ao Brasil logo na abertura da revista eletrônica semanal do domingo de carnaval. Chuvas causaram destruição e morte no litoral norte de São Paulo.

Fantástico começa com notícia sobre mortes em São Paulo

Em um domingo de festa, o Fantástico começou destacando a tragédia que se abateu sobre algumas cidades do litoral norte de São Paulo. O repórter João Mota entrou ao vivo e informou que naquele momento São Sebastião contabiliza 23 mortos. Até o final da noite de domingo, o número de mortes aumentou.

Em São Sebastião eram 35 óbitos, enquanto em Ubatuba uma pessoa havia morrido. As buscas continuam nessa segunda-feira e há a triste expectativa de que mais corpos sejam encontrados. Em São Sebastião, um caminhão frigorífico vai transportar os corpos de uma praça da cidade até a funerária.

Fantástico também destaca o carnaval

O Fantástico tinha uma edição especial de carnaval preparada para mostrar a festa em todo o Brasil, mas precisou adiar as reportagens mais leves para cobrir a tragédia. No decorrer da edição da revista eletrônica semanal foi mostrado detalhes do segundo dia de desfile em São Paulo e a expectativa para o primeiro dia no Rio, além da folia em todo o país.