Gabi Prado se envolve em polêmica ao postar vídeo agarrando cordeira no Carnaval de Salvador

A influenciadora foi alvo de críticas dos internautas ao postar o vídeo na web.

PUBLICIDADE

Gabi Prado, que já fez parte do elenco do reality De Férias com o Ex, foi alvo de polêmica na noite de ontem (18), ao marcar presença no Carnaval de Salvador. A apresentadora deu uma sarrada em uma cordeira no momento em que estava aproveitando a folia da capital baiana.

O registro do momento foi postado pela própria Gabi, na sua rede social. Por meio das imagens, é possível observar que Gabi está bem próxima da mulher e ainda coloca a mão da cordeira na sua cintura.

Em pouco tempo, a cena já começou a repercutir de maneira negativa nas redes sociais, fazendo com que Gabi Prado fosse criticada pelos internautas.

Gabi Prado se envolve em polêmica no Carnaval

Um usuário reclamou da postura de Gabi Prado dizendo que a jovem estava se achando superior aos outros, mas o fato dela ser conhecida não lhe dar o direito de tocar no corpo de alguém sem ser permitida. Para essa pessoa, a atitude de Gabi se caracteriza como assédio, pois a mulher estava se sentindo constrangida o tempo todo. Outros internautas mencionaram que a mulher estava desconfortável e Gabi foi sem noção ao agir daquela forma.

Gabi Prado se defende de ataques das redes sociais

Ao ser procurada pelo site UOL para falar sobre a polêmica, Gabi Prado se justificou dizendo que as cordeiras falaram com ela sobre o assédio e a dificuldade que elas passam constantemente. Além de contar que elas recebem R$ 60 por dia de trabalho.

Em seguida, a influenciadora declarou que as mulheres estavam curtindo a festa também. Por último, ela elogiou o trabalho das pessoas que estão nos bastidores e contribuem para o Carnaval ser ainda mais especial.