Fofo! Interação de filhos de Claudia Raia em sua mansão chama a atenção

Após o nascimento de Luca, o amor entre os irmãos tem ganhado destaque na internet.

PUBLICIDADE

A família de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello está em clima de amor e união após o nascimento de Luca, o filho caçula do casal. Recentemente, a atriz compartilhou uma foto do bebê ao lado do irmão mais velho, Enzo Celulari, fruto de seu casamento anterior com Edson Celulari.

Em um momento de descontração, Enzo mostrou uma foto em que aparece com o pequeno Luca nos braços, dormindo tranquilamente. O jovem declarou na legenda: “Meu pré-carnaval”. A família está radiante com a chegada do mais novo integrante e vem compartilhando momentos especiais nas redes sociais.

Claudia Raia e Jarbas fizeram publicação assim que deixaram a maternidade

Quando deixaram a maternidade, Claudia e Jarbas não conseguiram conter a emoção e compartilharam um pouco da alegria em um post emocionante. O casal falou sobre o amor único e divino que sentem pelo filho, e agradeceu as mensagens de carinho que receberam.

Várias celebridades comentaram a publicação do casal, demonstrando carinho e admiração pela família. A atriz Fernanda Souza comentou sobre a beleza do recém-nascido e disse estar ansiosa para conhecê-lo pessoalmente. A cantora Wanessa Camargo desejou muita saúde e amor para a família, enquanto Juliana Paes expressou sua felicidade pela bênção que é o nascimento de um bebê. Marcos Mion afirmou que a chegada de um novo membro da família é uma sensação maravilhosa.

Chegada de Luca é simbolo de esperança para a família de Claudia Raia

Em meio à pandemia e a tantas notícias difíceis, a chegada de Luca trouxe um pouco de luz e esperança para a família e para todos os que acompanham a trajetória de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. A beleza da união e do amor familiar se mostram mais uma vez presentes nesses momentos de celebração.