Travessia: Guerra pressente que Ari quer dar um golpe e busca uma forma de deixá-lo sem nem um tostão

Desconfiado, o empresário dará um jeito de fazer com que o genro não coloque as mãos na fortuna de Chiara.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Guerra tentará encontrar uma forma de conter o genro. O empresário começará a pressentir que Ari está aplicando um golpe em sua família, então providenciará um documento de união estável para o rapaz e Chiara, onde o maranhense não terá direito a nada.

Quando o filho de Núbia descobrir o que o sogro pretende fazer, ficará furioso. Ari pegará a documentação e levará para o mesmo advogado que o ajudou na transferência das ações de Chiara.

O arquiteto avisará ao advogado: “Quero ver o que é que a gente pode fazer com uma daquelas folhas que o Guerra assinou pra invalidar isso“. Mais tarde, já ciente do que deve fazer para dar a volta por cima, Ari conversará com a namorada.

Guerra fará de tudo para evitar um golpe do genro

A patricinha dirá que o pai dela quer preparar tudo para assinarem um contrato de união estável. Esperto, Ari avisará a Chiara que quer é se casar com ela, deixando a jovem surpresa.

Guerra a esta altura estará com a papelada pronta para o genro assinar. Cidália ainda provocará o rapaz: “E assim vamos organizando as coisas como elas têm que ser organizadas. Tem que se pensar sempre na vida prática. Mesmo quando se trata de amor“.

Casamento com Chiara será a saída para Ari dar o golpe

Ari contará a Gil sobre a armadilha que o empresário preparou para ele, dizendo que o sogro o enxerga como ‘um nada’, como se fosse apenas um ‘brinquedinho de luxo’ para Chiara. O arquiteto continuará reclamando, afirmando que Guerra sempre pisou nele.

Esperto, o personagem de Chay Suede conversará com seu advogado e encontrará uma saída. O maranhense conseguirá convencer Chiara a se casar com ele, para dar o golpe e pegar a fortuna da família da patricinha.