Os telespectadores que estão acompanhando a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil já viram que o clima não é nada agradável entre Cezar Black e Ricardo Alface, mas as coisas entre os dois devem piorar ainda mais após os últimos acontecimentos do reality da TV Globo.
Como se sabe, o enfermeiro foi proclamado líder da semana após vencer uma prova de resistência que durou mais de 15 horas. Black, no entanto, acabou de perder a mordomia do VIP após ser indicado para o Castigo do Monstro por Ricardo. Alface venceu a Prova do Anjo no início da tarde deste sábado (18) e não pensou duas vezes em colocar o seu desafeto de volta na Xepa.
Em seu discurso, Ricardo argumentou que os dois eram arqui-inimigos dentro da casa e que já sabia que seria o indicado do líder para o próximo paredão. O outro escolhido para o Monstro foi Cristian, que assim como Black, também perdeu 300 estalecas.
GRANDÃO SEM MEDO! 🥬🔥
Alface é o Anjo da Semana e sendo coerente com seu jogo colocou Cézar Black, o líder, e Cristian no monstro. Se não for com coragem, ele nem vai! Gostaram?! #TeamAlface #BBB23 pic.twitter.com/eYbntVLr2i
— Ricardo Camargo | Alface 🥬 (@eitarickcamargo) February 18, 2023
Cezar Black ficou revoltado
Como já era de se esperar, o enfermeiro não gostou nada da atitude de seu desafeto. Cansado após a prova desgastante, Cezar Black perdeu, inclusive, o direito de dormir no conforto do quarto do líder.
“Uma coisa é jogo, outra coisa é caráter. Para mim é mau-caratismo“, disse Cezar em uma conversa reservada com Fred Nicácio.
Grupo da Xepa também se revoltou
Não foi somente Cezar Black quem ficou insatisfeito com a decisão de Ricardo. Os atuais integrantes do grupo da Xepa também não gostaram nada de saber que terão que dividir a pouca comida com mais um confinado do reality.
“Tem gente que acha isso bonito. Só se for uma pessoa com espírito de porco“, reforçou Black.