De Líder para Monstro no BBB23: Cezar está na Xepa e perde benefícios após Alface vencer prova

Ricardo Alface conquistou o colar do Anjo e castigou o rival com o Monstro da semana.

PUBLICIDADE

Foi realizada neste sábado a Prova do Anjo no BBB23. Todos os participantes puderam participar, exceto Larissa, que havia sorteado a consequência de não disputar o colar da imunidade.

A dinâmica da prova estava dividida em três etapas, sendo que a primeira delas, os jogadores precisavam encontrar uma bebida escondida dentro da piscina. Já na segunda etapa, eles precisavam encontrar um cupom de desconto. Apenas Alface, Sarah e Gabriel Santana se classificaram para a etapa final.

Quem venceu a Prova do Anjo?

Na fase final da prova, os competidores tinham que equilibrar algumas bandejas com 6 bebidas até o percurso final da etapa. Eles podiam escolher um ajudante: Sarah escolheu Marvvila, Ricardo escolheu Guimê e Gabriel escolheu Fred Nicácio. Alface conseguiu cumprir a prova e saiu vitorioso. O biomédico conquistou o colar do Anjo e poderá imunizar alguém na formação do paredão.

Para o castigo do monstro, Alface colocou Cristian e seu principal rival no reality, Cezar Black. O enfermeiro ficou revoltado, isso porque, havia acabado de conquistar a liderança, e com o castigo, perdeu todas as regalias de líder e agora está na Xepa. A produção retirou toda a comida do quarto do líder e Cezar só poderá usufruir da cama e do banheiro.

Revolta no BBB23

A escolha de Ricardo Alface surpreendeu todos os confinados. A turma da Xepa ficou revoltada com a decisão do biomédico, devido ter pouca comida para uma grande quantidade de pessoas. “O público não gosta… A pessoa conquistou o líder, e ele faz isso?”, disse Black revoltado com Alface.