BBB23: líder após prova contestada, Cezar é escolhido para o Monstro e vai direto para a Xepa; vídeo mostra tudo

O enfermeiro não gostou nada de perder os privilégios do VIP após mais de 15 horas de prova.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil viram que Cezar Black acabou vencendo a última Prova do Líder. De resistência, a prova durou mais de 15 horas, e Black saiu como vencedor após a cantora Aline ser flagrada cochilando. Nesse momento, só os dois confinados continuavam na disputa.

O feito do enfermeiro servirá para ele indicar alguém direto para o próximo paredão, mas Black acabou perdendo o benefício do VIP no início da tarde deste sábado (18). Seu desafeto, Ricardo ‘Alface’, venceu a Prova do Anjo desta semana e não pensou duas vezes em mandar o líder para o castigo do Monstro.

Cezar e Cristian são os Monstros da semana no BBB23

O primeiro escolhido por Ricardo para ser um dos Monstros foi Cristian, que já está queimado com boa parte da casa após ter sido acusado de traidor pelo seu próprio grupo no reality. 

Em sua segunda escolha, Alface surpreendeu e tirou o líder da semana do VIP. Inimigos declarados dentro do jogo, o vencedor do Anjo colocou Cezar Black no Monstro e o jogou diretamente na Xepa. Além disso, tanto Cristian, quanto Cezar, perderam 300 estalecas.

Não tem como, eu sei que ele vai me indicar para o paredão e enquanto eu estiver aqui a gente vai ter que jogar esse jogo“, disse alface em seu discurso.

Liderança de Cezar foi contestada nas redes sociais

Apesar de Tadeu ter chamado o VAR no programa ao vivo para mostrar que Cezar Black não infringiu nenhuma regra na Prova do Líder, muitos internautas contestaram o resultado nas redes sociais dizendo que o enfermeiro cochilou bem antes da cantora Aline.

Dessa forma, muitos comemoraram após Cezar Black ir para a Xepa na dinâmica deste sábado.