Péricles fala pela primeira vez após ser assaltado na porta de casa; cantor teve prejuízo de R$ 300 mil

O veículo de luxo foi encontrado pela polícia quase todo desmontado em São Paulo.

PUBLICIDADE

O sambista Péricles falou pela primeira vez após ser vítima de um assalto no último dia 16/02. O crime aconteceu em Santo André, na capital paulista. Na ocasião, os criminosos levaram uma Land Rover, que custa cerca de R$ 300 mil, o veículo foi encontrado no dia seguinte quase todo desmontado.

Apesar do susto que passou, o famoso fez questão de comparecer no Anhembi para prestigiar a primeira noite de desfiles do Carnaval paulista, que aconteceu ontem (17). Ele ainda realizou um show em um dos camarotes do evento.

No momento do assalto, Péricles estava acompanhado da esposa e da filha, que perdeu os documentos e as roupas que estavam em um mochila, levada pelos assaltantes. Durante entrevista para o G1, Péricles lamentou a situação e disse que não vai se deixar abalar com o ocorrido. Ele declarou que infelizmente todo mundo está sujeito a passar por esse tipo de coisa, mas a vida precisa seguir.

Péricles celebra a chegada do Carnaval

Péricles enfatizou que agora é o momento de aproveitar a maior festa popular do Brasil. Segundo o sambista, o Carnaval tem o dom de mexer com os sentimentos das pessoas, além de ser o evento que várias pessoas do mundo todo fica esperando chegar.

O cantor celebrou a chance de poder comemorar a folia após quase três anos de pandemia e, ainda, o assalto que sofreu recentemente. Agora é hora de erguer a cabeça e aproveitar os dias de Carnaval.

Ninguém foi preso após o assalto ao cantor Péricles

A Polícia Civil segue investigando o assalto, mas até o momento nenhum criminoso foi preso. O carro de luxo do cantor foi encontrado pelas autoridades após uma denúncia anônima.