Dani Calabresa é alvo de criminosos no Carnaval e se pronuncia: ‘Estou abaladíssima’

Em conversa com Leo Dias, o empresário de Dani Calabresa, Richard Neuman, detalhou o crime que aconteceu na última sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Os foliões deram o play no Carnaval 2023 e, com isso, infelizmente, também vem os diversos furtos que acontecem anualmente durante a folia. Na noite da última sexta-feira (17), Dani Calabresa também acabou se tornando uma vítima ao ter o seu celular furtado enquanto seguia a multidão a caminho de trio elétrico em Salvador, na Bahia.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário da famosa relatou como tudo aconteceu, ressaltando que a humorista continua curtindo a festa popular após a situação lamentável.

Richard Neuman, empresário de Dani Calabresa, contou que a artista percebeu o momento em que a multidão passou esbarrando e alguém acabou puxando a sua pochete. Mesmo após o ocorrido, a atriz não se abalou e continuou curtindo a noite.

Dani Calabresa chegou atrasada para o trio de Anitta

Ainda no bate-papo, Neuman contou que Calabresa acabou chegando atrasada para o trio da Poderosa, contudo, como ela é apaixonada por axé e pela cantora, ela já estava pulando e dançando após o furto.

Dani Calabresa se pronuncia após ser furtada no Carnaval

Por meio das redes sociais de seu empresário, já que ela estava sem celular, a famosa compartilhou vários Stories da sua noite de folia e, inclusive, comentou sobre a situação inesperada. “Eu estou abaladíssima”, relatou ela, destacando que ao mesmo tempo estava se sentindo muito feliz. “Eu fui furtada, mas é Carnaval”, pontuou ela.

Vale lembrar que durante o show de Anitta a Poderosa chegou a alertar os foliões sobre um homem que estava furtando no local. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a cantora aparece pedindo: “Pega ele, pega ele”.