Os fãs que ainda tinham uma esperança da volta da dupla Simone e Simaria, um novo fato pode colocar fim a essa possibilidade improvável. Uma das irmãs concedeu entrevista e expôs a situação. Ela disse ainda que foi preciso até vender a sua aeronave.
Durante uma conversa com o colunista Leo Dias, Simone Mendes disse que foi precisa essa divisão correta de bens. Contou que isso foi necessário para que cada uma ficasse com o que lhe pertence. O fim da dupla sertaneja aconteceu em agosto de 2022.
Divisão de patrimônio entre Simone e Simaria
“Acabei de vender meu avião. Porque na divisão das coisas minhas e da minha irmã foi preciso dividir para que cada uma ficasse com suas coisinhas”, disse Simone Mendes. A advogada Antília Reis também explicou da importância desse acordo.
A profissional contou que as irmãs continuarão recebendo os direitos autorais pelas músicas lançadas em dupla. Pontuou também que elas podem entoar essas canções normalmente, na carreira solo de cada uma.
Além de contar sobre a divisão do patrimônio, Simone frisou que pretende lançar músicas gospel. Ela mencionou que é algo que tem dentro do seu coração e que ama cantar a palavra de Deus. Contudo, diz acreditar que a vida é feita de ciclos e que há momentos de acontecer.
Simone não dispensa turnês com Simaria
Ao final da entrevista, Simone disse que sua dupla com Simaria acabou, mas que um futuro reencontro não é descartado. Ela relembrou o caso de Sandy & Junior, que deram fim a apresentações, mas que fizeram uma turnê. “E acredito que os fãs ficariam muito felizes”, disse.