Musa da Gaviões tem ‘acidente’ com menstruação no meio da avenida; fotos capturaram o desespero

Ana Paula Minerato contou com ajuda de pessoas próximas para se recompor e voltar ao samba.

PUBLICIDADE

Teve início na noite da última sexta-feira (17) os desfiles do grupo especial das escolas de samba de São Paulo. A última escola a entrar no Sambódromo do Anhembi, já na manhã deste sábado (18), foi a Gaviões da Fiel, que contou com um “acidente” peculiar que deixou a modelo Ana Paula Minerato em profundo desespero.

Minerato, que é a musa da escola de samba paulistana, teve o seu desfile prejudicado e interrompeu o seu progresso no sambódromo ao perceber que tinha ficado menstruada. O perrengue da modelo foi ainda maior, pois a parte de baixo de sua fantasia contava apenas com um tapa-sexo.

Visivelmente preocupada com a situação constrangedora, Minerato se agachou com o desfile rolando e pediu ajuda para se limpar. Os fotógrafos capturaram a tensão da situação e é nítido no rosto da modelo a angústia por, de alguma forma, prejudicar o andamento da escola de samba.

Ana Paula Minerato recebeu ajuda

Após o susto de perceber que estava menstruando no sambódromo, Ana Paula Minerato contou com a ajuda de pessoas ao seu redor e conseguiu dar prosseguimento ao seu desfile sem mais dissabores.

Não esperava, acho que foi o nervoso, mas não tem o que fazer. As meninas no banheiro me deram um OB“, contou a modelo para a revista Quem.

Sabrina Sato foi a Rainha de Bateria

Além de contar com Ana Paula Minerato como musa da escola, a Gaviões da Fiel teve como Rainha de Bateria a apresentadora Sabrina Sato. 

A fantasia de Sabrina Sato foi inspirada no dragão de São Jorge, que deixou a musa ainda mais deslumbrante no sambódromo.