Morte inesperada? Personagem de Travessia é assasinada em banho de sangue

Na reta final de Travessia, uma morte inesperada pegará a todos de surpresa na novela de horário nobre da TV Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, novela de horário nobre da TV Globo, uma morte inesperada chocará a todos na trama. A história, que já se aproxima do final, gerará um momento digno de banho de sangue, com uma personagem perdendo a vida na sequência da história escrita por Gloria Perez. O momento promete ser de bastante comoção e surpresa, principalmente para os telespectadores.

Tudo acontecerá nos capítulos que devem ir ao ar nas próximas semanas da novela. Guida (Alessandra Negrini) ficará em estado de choque ao descobrir, por meio de Helô (Giovanna Antonelli), que o pai de Rudá (Guilherme Cabral) não está morto como todos imaginavam. 

Desdobramentos da história em Travessia

Além de não estar morto como se pensava, o pai de Rudá estará sendo procurado pela polícia. Vale lembrar que o criminoso guarda alguns fatos sobre a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) que deveriam estar em sigilo, mas, para piorar, fará questão de revelar no decorrer da novela.

Lembrando que na sinopse de Travessia Max é descrito como um sujeito manipulador, elegante e, principalmente, sedutor. Ficará apenas nas entrelinhas a capacidade que Max tem para matar, sendo um assassino bastante cruel. 

Morte de personagem inesperada em Travessia

Como um assassino frio e calculista que é, Max, porém, fugirá do seu personagem calmo para um matador sanguinário. Será ele, inclusive, o responsável inicialmente pela morte de Yone (Yohana Eshima). No entanto, tudo pode mudar, visto que, com a reta final da trama se aproximando, Gloria Perez está fazendo algumas mexidas significativas no roteiro para botar fogo na trama em seus últimos capítulos.