Esposa de Daniel Alves tenta seguir em frente e se revolta com atitude da imprensa: ‘Horríveis’

Joana Sanz usou as redes sociais para desabafar sobre atitudes da imprensa.

PUBLICIDADE

Daniel Alves está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro e a família do jogador tem passado por situações difíceis com os questionamentos referentes ao suposto crime praticado por ele. Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher.

O crime teria ocorrido no banheiro de uma boate da Espanha. Daniel Alves negou que conhecesse a suposta vítima em um primeiro momento. Depois, o ex-jogador do Barcelona mudou sua versão e confirmou que teve relações com a mulher que o acusa. Segundo ele, a relação foi consensual.

Joana Sanz se revolta com a imprensa

Atual esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz tem passado por momentos difíceis devido aos questionamentos envolvendo o marido detido. Apesar da situação conturbada, Joana tenta seguir normalmente a vida, mas não está sendo fácil.

Joana está na Espanha para participar do desfile de uma grife espanhola. No Instagram, ela desabafou sobre a perseguição da imprensa. “A vocês da imprensa que me esperavam na estação de trem, quero dizer que vocês são seres humanos horríveis”, afirmou.

Joana Sanz desabafa após ser colocada contra a parede

Joana Sanz postou nas redes sociais em tom de ironia que esperava que os repórteres que foram até a estação de trem para aguardá-la pudessem dormir à noite, com peso na consciência. Joana afirmou que “simplesmente tenta seguir adiante com seu trabalho” em meio à situação envolvendo o marido. Daniel Alves ainda não tem data para ser julgado e pode ficar até dois anos preso preventivamente aguardando julgamento.