Bruna Griphao chega ao limite no BBB23 e equipe se posiciona: ‘Desumano’

Atriz ficou abalada por estar na xepa pela quarta semana seguida e foi amparada na casa.

PUBLICIDADE

Bruna Griphao tem passado por momentos difíceis dentro da casa do BBB23. Com a definição sobre o líder desta semana e com os cards de consequência que os primeiros nove eliminados da prova do líder de resistência sortearam, Bruna está na xepa novamente.

A atriz que tem conquistado muitos admiradores por causa da sua participação no reality show da TV Globo, ficará na xepa pela quarta semana seguida. A comida da xepa é controlada e nenhum participante gosta de estar nesse grupo.

Bruna fica de fora do Vip

Cezar Black teve a liderança confirmada por Tadeu Schmidt e recebeu o direito de mandar cinco pessoas para o Vip. O líder da semana escolheu Aline, Fred Nicácio, Gabriel, Key e Gustavo. Os cinco desfrutarão das benesses de estarem no vip, enquanto Bruna ficará na xepa novamente.

Depois do programa ao vivo desta sexta-feira (17), a atriz demonstrou que chegou ao limite e desabafou. Com muita tristeza, Bruna foi amparada por Sarah Aline. A equipe da atriz se manifestou nas redes sociais e classificou o que está acontecendo com ela como “desumano”.

Equipe de Bruna lamenta situação da sister

No Twitter, a equipe de Bruna Griphao lamentou o que vem acontecendo com a atriz no BBB23. “Ela não tem vip por 4 semanas. Ela não tem estalecas. Ela não tem joelho. Ela não tem mais roupa que sirva”, diz a postagem feita pela equipe de Bruna. Na tarde desta sexta-feira, a atriz já havia vivido um momento de grande emoção com a desistência de Bruno Gaga. O atendente de farmácia apertou o botão e desistiu do reality show.