Chifre de Bruno é exposto a exaustão após morte em O Rei do Gado; fetiche inusitado também vem à tona

Marcos Mezenga será julgado após personagem ser assassinado em praia do Guarujá.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que está sendo reprisada pela terceira vez no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, já viram que Ralf (Oscar Magrini) vive as custas das várias mulheres que tem ele como amante. Gigolô de mão cheia, o mau-caráter foi o responsável pela separação de Léia (Silvia Pfeifer) e Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).

No entanto, a vida de golpes de Ralf está próxima de um final trágico. O sedutor será encontrado morto no Guarujá e Marcos (Fábio Assunção) será um dos principais suspeitos do crime. O julgamento do filho de Bruno Mezenga terá uma grande repercussão na mídia local, que terá como principal assunto os chifres sofridos pelo rei do gado.

Depoimento de detetive revelará fetiche

O detetive Clóvis (Amilton Monteiro) terá um papel fundamental no julgamento de Marcos Mezenga. Afinal, foi ele quem descobriu que Léia estava traindo Bruno com o falecido. Na trama, Clóvis também alertou o ricaço Orestes (Luiz Parreiras) de que ele estava sendo traído por Suzane (Leila Lopes), mais uma das amantes de Ralf.

Em seu depoimento, Clóvis revelará para o juiz que Orestes tinha um fetiche em ser corno, e que ficava excitado em ver imagens do gigolô com a sua esposa.

A coisa só mudou de figura quando Orestes percebeu que poderia perder Suzane de vez para o bandido. Foi dele a ideia de espancar Ralf no Guarujá. O ricaço contratou alguns capangas que fizeram o serviço e o deixaram na praia. Marcos Mezenga encontrou Ralf jogado no chão e o enterrou na areia só com a cabeça para fora. O problema é que a maré subiu e o gigolô acabou morrendo afogado.

Marcos sairá livre

No final do julgamento, o juiz dará como veredito que Ralf já estava morto quando foi enterrado na areia por Marcos. Orestes será dado como o verdadeiro culpado, mas ele não poderá responder pelo crime, já que terá falecido por conta de um infarto após dar seu depoimento à polícia.