Ari decidirá se casar o quanto antes com Chiara, na novela Travessia e a patricinha fará questão de convidar Brisa. O arquiteto não gostará nem um pouco de ver a ex na cerimônia, mas terá que acatar a decisão da personagem de Jade Picon.
E não vai demorar muito para Brisa armar o maior barraco. Ela até jogará o ex-namorado na piscina, para surpresa de todos os convidados. Esse evento promete muitas confusões e o público pode se preparar para uma sequência de baixarias.
Ari alugará a mansão de Guida para realizar uma mega festa. O filho de Núbia ainda usará o advogado que odeia Guerra como testa de ferro. O rapaz também fará o sogro de trouxa mais uma vez, pois dará um jeito de mudar o projeto dos casarões antigos em São Luís, no Maranhão.
Ari usa casamento para dar golpe
O personagem de Chay Suede não está pensando em se casar com a namorada, até ser obrigado por Guerra a assinar um contrato de união estável. Este documento prevê que o arquiteto não tem nenhum direito à fortuna de Chiara.
O jovem golpista usará uma das folhas em branco assinada pelo sogro, para conseguir reverter a união estável com separação total de bens, passando o documento para comunhão total de bens.
Cidália tenta alertar o patrão, mas é ignorada
Ari continuará com seu plano, de colocar a mão na fortuna do sogro, conseguindo se tornar assistente financeiro na construtora. A personagem de Cássia Kis quase cairá de costas quando souber disso.
Ela correrá para alertar Guerra, mas ele mais uma vez alegará que está tudo sob controle e que a executiva não precisa se preocupar. Ela, porém, passará a ficar ainda mais de olho em Ari.