Bruno Gaga não aguentou a pressão e na tarde desta sexta-feira (17), apertou o botão da desistência. Depois de poucos minutos, ele já estava fora do BBB23, enquanto a atitude do ex-brother repercutia nas redes sociais.
Ele disse que estava com muita saudade da família e que chegou ao seu limite, por isso não tinha mais como seguir no jogo. Os confinados correram para saber o que havia acontecido e não conseguiram impedir que ele apertasse o botão.
“Nunca senti isso, eu estava me sentindo perdido aqui dentro. Eu tava muito mal“, disse Bruno aos colegas. “Você acabou de voltar de um paredão“, comentou Marvvila.
Alegando saudade da família, Bruno apertou o botão de desistência
Bruno disse que mesmo voltando de um paredão, não estava bem, que a saudade dos pais estava apertando e que já não conseguia ser ele mesmo. “Eu estava sofrendo muito“, confessou o profissional da saúde.
Aline perguntou o motivo dele não procurar por ela, para conversarem e o ex-brother voltou a dizer que estava sofrendo muito. Na tarde de hoje, pouco depois da Prova do Líder, que foi de resistência, ele se dirigiu até a sala e apertou o botão de desistência.
Internautas já haviam detonado Bruno na web
Alguns dos confinados correram na esperança de impedir, mas já era tarde. Ele aguardou as ordens da produção, depois foi ao confessionário e confirmou sua desistência.
O momento em que o Bruno Gaga anuncia sua saída do BBB 23 dentro do Confessionário.
🎥 • Globoplay#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/OpC5IJZVYj
— Big Caos Brasil #BBB23 (@BigCaosBrasil) February 17, 2023
Bruno Gaga vinha sendo criticado nas redes sociais por causa de seu comportamento. Ele foi até acusado de ‘assédio’ pelos internautas, após insistir em ficar com Gabriel Santana, sendo que o ator deixou claro que não queria nada com ele.