Urgente: Bruno Gaga aperta o botão de desistência e é eliminado do BBB23

Bruno Gaga deu um forte abraço em cada um dos seus colegas de confinamento e disse não suportar a pressão do BBB23.

PUBLICIDADE

O BBB23 terminou para o atendente de farmácia Bruno Gaga. No fim da tarde desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o brother não suportou a pressão e optou por apertar o botão de desistência do reality show da Rede Globo. Antes da decisão, ele deu indícios para os colegas de confinamento sobre o porquê da saída da casa mais vigiada do país.

Distante da família, Bruno Gaga não foi capaz de resistir à enorme saudade que carregava consigo dentro do seu peito. Ao longo dos últimos dias, o atendente de farmácia buscou contornar a situação, mas não foi capaz de vencer a tensão dos quilômetros de distância dos parentes e decidiu revê-los, deixando, assim, o programa.

Bruno Gaga desiste do BBB23

Antes de apertar o botão, o atendente de farmácia fez um duro desabafo com os colegas de confinamento. Segundo ele, a pressão chegou ao limite, sobretudo após o último Jogo da Discórdia, alegando não se reconhecer em meio às palavras que disse.

Na sequência, Bruno Gaga distribuiu abraços aos seus colegas de confinamento e deixou a porta de uma vez por todas, colocando um ponto final no sonho pelo prêmio milionário.

Bruno Gaga e as polêmicas no BBB23

O atendente de farmácia viveu diversas polêmicas no decorrer de sua passagem pelo reality show da Rede Globo. A grande maioria vinha acompanhada da ingestão de bebidas alcoólicas durante as festas, rendendo, inclusive, algumas punições. É o exemplo do incidente registrado há alguns dias quando foi advertido por desperdiçar comida enquanto dançava sobre a mesa da cozinha, visivelmente embriagado.