BBB23 terá Prova do Líder revisada e anúncio do líder é adiado: Cezar carregou Aline após denunciá-la

O enfermeiro já comemorou a liderança, mesmo a Globo não tendo confirmado o resultado ainda.

PUBLICIDADE

Cezar Black e Aline Wirley foram os últimos a ficarem na Prova do Líder no BBB23. A dinâmica começou na noite desta última quinta-feira (16), e o vencedor ficaria com o cargo mais cobiçado do reality global.

Nos minutos finais da prova do líder, Cezar ficou falando várias vezes que a colega estava dormindo, procurando assim, alertar a produção. Nas redes sociais, a atitude do brother revoltou os internautas.

O público já vinha alegando que o brother também dormiu durante a dinâmica, por isso não podia falar nada da cantora. A produção estava de olho e resolveu eliminar Aline, justamente por ela ter dormido.

Enfermeiro carregou a sister no final da prova

Desta forma, Cezar Black foi o último a deixar o campo de prova. Ele fez questão de carregar Aline, mas foi duramente criticado nas redes sociais. Muitos internautas o chamaram de fingido e disseram que ele ficou denunciando a sister e depois quis dar uma de bonzinho.

Só que a liderança do brother não foi confirmada ainda e isto acontecerá somente no programa ao vivo, na noite desta sexta-feira (17). Tadeu Schmidt anunciará se o profissional da saúde realmente é o novo líder, ou se foi desclassificado, já que fechou os olhos em alguns momentos durante a prova. Aline chegou a dizer que viu Cezar dormindo e a declaração da sister bombou na web.

Fãs denunciam que Cezar dormiu na prova

A ex-Rouge resistiu por mais de 16 horas e foi muito elogiada pelos fãs. Mas um aviso do Big Boss e eliminou da disputa por estar aparentemente dormindo. E como sobrou apenas o Cezar, ele supostamente seria o líder.

Muitos internautas estão protestando nas redes sociais, alegando que o enfermeiro dormiu várias vezes e nem por isso a produção o eliminou. Algumas imagens compartilhadas no Twitter viralizaram, pois mostram Cezar de olhos fechados.