Fred Nicácio estava de olho na liderança desta semana no BBB23, mas ele foi eliminado da Prova do Líder pela produção. Após 13 horas de resistência, o médico foi informado de que deveria deixar a disputa.
Ele saiu do campo de prova sem entender o motivo de sua eliminação, além de acusar Aline Wirley de ter quebrado uma das regras, a mesma que causou a eliminação de MC Guimê. Furioso, ele foi para a cozinha e ficou questionando a produção do reality.
“Eu fui eliminado? Eu fui eliminado por quê? Que é que eu fiz? Não é possível que seja pelo carinho que eu fiz no [Cezar] Black”, questionou o brother. Mais tarde, Nicácio estava no Quarto Fundo do Mar, quando disse que viu Aline Wirley cochilando.
Produção eliminou Guimê
Vale lembrar que MC Guimê teve que deixar a prova, após a produção flagrar o cantor dormindo. Na noite de ontem, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt avisou que a prova seria de resistência, com duração máxima de 24 horas.
Se no fim deste prazo, a Prova do Líder não tivesse chegado ao fim, o resultado seria definido através de um quiz. Só que isto não será preciso, pois na tarde de hoje, Aline foi eliminada pela produção, por dormir durante a prova e Cezar foi o grande vencedor.
Cezar Black é o novo líder no BBB23
A Prova do Líder desta semana contou com a participação dos 18 confinados, mas os nove primeiros eliminados foram penalizados. Cara de Sapato, por exemplo, não poderá votar no paredão que será formado na noite deste domingo (19).
Com a vitória de Cezar Black, alguns dos participantes já começaram a pensar em uma forma de escaparem da berlinda, pois acreditam que estão na mira do líder, ou dos colegas de confinamento.