Ontem (16), a influenciadora Andressa Urach postou um vídeo em seu canal no YouTube contando alguns detalhes a respeito do processo de perda de guarda do seu filho Leon, de apenas 1 ano, fruto do casamento com Thiago Lopes. A loira fez um desabafo com as suas seguidoras e, segundo ela, o ex-marido teria usado a sua saúde mental para ficar com a guarda temporária da criança.
No decorrer da gravação, a famosa disse que o livro que ela escreveu: Morri para viver também foi anexado no processo judicial. Andressa Urach disparou que ela havia acabado de ser informada pelo seu advogado que Thiago saiu vitorioso e ficou com a guarda de Leon, pelo menos por enquanto. “Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor”, falou ela.
Andressa Urach fala sobre perda da guarda de Leon
A influenciadora afirmou que a guarda adquirida pelo ex-marido é algo provisório e que ela não vai medir esforços para ter o filho de volta. Andressa declarou estar decepcionada com a atitude de Thiago, pois quando ela escreveu o livro foi com a intenção de ajudar outras pessoas, mas ele usou o conteúdo contra ela na Justiça.
Para finalizar o vídeo, Andressa Urach afirmou que Thiago também teria usado o fato dela ter sido internada no processo. A loira disse que está vendo essas questões com o seu advogado.
Andressa Urach diz que ex-marido a internou contra a sua vontade
Segundo Andressa, foi o próprio Thiago quem a internou à força em uma clínica psiquiátrica recentemente. Mas, ela espera que a justiça divina seja feita em seu favor. Por fim, Andressa disse que não vai desistir da guarda do pequeno Leon.