BBB23: Boninho não se cala após desistência de Gabriel no reality e dá o que falar

Áudio do Big Boss vazou dentro da casa e repercutiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil segue a todo vapor na tela da Globo e continua dando o que falar dentro e fora da casa. Na última quinta-feira (16) mais uma prova pela liderança da semana foi apresentada aos participantes e também ao público que acompanha o reality show. Testando mais uma vez a resistência dos brothers, a disputa pelo poder máximo do jogo segue acontecendo até a manhã desta sexta-feira (17). Muitos brothers já desistiram.

Em meio aos confinados que optaram pela desistência no reality e não conseguiu dar continuidade à prova está Gabriel. Ao deixar a competição, o ator e outros brothers que seguiram na disputa foram surpreendidos com áudio vazado de Boninho dentro da casa.

Boninho reage à desistência de Gabriel

Após desistência de Gabriel no reality, Boninho não se calou e chamou a atenção com comentário. “Aí, garoto!”, disparou o Big Boss, dando o que falar dentro e fora do BBB23. Na casa, Aline reagiu sobre o que estaria acontecendo. “O que é isso?”, questionou a cantora. Marvvila, que também ouviu o áudio vazado, respondeu que a voz de Boninho teria sido exposta sem querer.

Ao sair da prova e se encaminhar a um local onde descobriu qual seria seu castigo pela desistência, Gabriel se divertiu com o áudio vazado de Boninho e agradeceu. “Valeu, Big Boss!”, disse o ator, que divertiu os participantes que continuaram na prova. Gabriel está impedido de participar da próxima prova pela liderança do programa.

Público reage

Por meio do Instagram, o jornalista Leo Dias publicou vídeo com o momento em que Gabriel desiste e áudio de Boninho vaza dentro da casa. No post, o público fiel do programa reagiu ao momento. “Acho que foi incentivo”, escreveu uma internauta. “Elogiou o rapaz, Gabriel é um menino do bem”, disse outra.