Uma cigana disse a Brisa que no momento mais difícil de sua vida, encontraria um parente. A partir daí, começou a ser cogitada a possibilidade de que a maranhense seria filha de Guerra. Tininha e Marineide também começaram a achar que o ricaço seria pai da amiga.
Mas Brisa mostrará às duas, um detalhe importante, que colocará fim ao sonho de ser filha do empresário: “Ela disse que era pessoa que sempre teve perto de mim, seu Guerra eu conheci agora“.
Mesmo assim a mulher de Joel continuará achando que Guerra é pai de Brisa. Ela dirá que o ricaço sempre esteve presente de algum modo, pois Ari fazia campanha contra ele.
Brisa até sonha com vida de luxo
Este argumento deixará a mocinha confusa, pois ela também já ajudou a espalhar folhetos contra a construtora e isto foi bem antes dela começar a namorar o arquiteto. Com essa lembrança, Marineide continuará achando que a amiga pode ser filha do personagem de Humberto Martins.
E enquanto as duas vão conversando, Brisa começará a sonhar com uma possível nova realidade. Ela se imaginará com roupa chique, andando em carro de luxo e com um motorista à sua disposição.
Brisa não quer ser irmã de Chiara
Marineide ajudará a amiga a sonhar, dizendo que ela andará elegante, com roupas caras, aparecendo na mídia ao lado do ricaço, enquanto ele apresenta a todos a filha recém descoberta.
“Tá doida, é? Só faltava mesmo eu ser irmã daquela Chiara! Bem capaz“, protestará a maranhense. A mulher de Joel explicará que estão apenas sonhando e que sonhar não custa nada. Brisa decidirá acordar e encarar a realidade, indo fazer suas tarefas.